Conheça 5 especializações faciais

Conheça 5 especializações faciais

A Belart Escola de Estética Facial e Corporal tem como foco a formação e especialização de profissionais plenamente capacitados para atuar com o que há de mais moderno no universo da beleza e estética. Você sabia que pode se especializar na área da sua formação? Conheça 5 especializações faciais para aprimorar o seu conhecimento na área. 

MASTER EM PEELINGS COMBINADOS

Tem como objetivo qualificar o profissional para a execução correta de peelings, desenvolvendo habilidades para sua atuação em equipes multidisciplinares, facilitando o relacionamento de forma produtiva, ética e humanitária, visando a promoção, manutenção e recuperação da saúde da pele.

MICROAGULHAMENTO ELÉTRICO E FOTOBIOMODULADO

É um procedimento com tendência mundial para tratamento estético de cicatriz de acne, envelhecimento cutâneo, estrias e terapia capilar. A técnica estimula a produção de colágeno através de mecanismos inflamatórios e proliferação de fibroblastos e facilita a permeação de princípios ativos existentes nos cosméticos.

JATO DE PLASMA

O curso tem como objetivo capacitar o profissional a reconhecer as diferentes tecnologias disponíveis no mercado, apresentando-lhes ferramentas técnicas necessárias para elaboração de protocolos voltados para novas abordagens nos tratamentos de flacidez de pele, despigmentação e controle de acne associados à cosmetologia.

MASTER EM TECNOLOGIAS FACIAIS

Tem como objetivo promover o aperfeiçoamento e atualização profissional, capacitando os alunos interessados em conhecer mais sobre a Eletroterapia Facial em Estética e suas aplicabilidades clinicas de maneira segura e eficaz. O curso apresenta os princípios básicos das técnicas mais utilizadas em eletroterapia facial.

INTRADERMOTERAPIA

Consiste em um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas diretamente no local a ser tratado, feita por um aparelho de injeção sem agulhas. Esta técnica garante um tratamento eficaz, confortável e quase indolor. Tem como objetivo amenizar gordura localizada, celulites, flacidez, manchas, papada, rugas e queda de cabelo.

Viu só como é fácil ampliar o seu conhecimento? Em todos os nossos cursos, emitimos certificado com número de registro profissional ao aluno, com validade em todo o território nacional. Há mais de uma década formamos, especializamos e apontamos novidades e tendências aos profissionais das áreas de beleza e estética. Agora que você conhece as nossas especializações faciais, venha fazer parte do time de alunos da @belartescola!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *